fala povo... tou meio sumido né?!
tenso as coisas como andam sendo hj em dia, brigas, discussões, tretas... isso infelizmente faz parte do dia a dia de alguns... mas e quando é com a família? mano, é foda... nessa brincadeira ninguém sai ganhando... NUNCA... mas pq essas paradas acontecem? CHOQUE DE CULTURA? CONCEITOS MORAIS? não, acho q tudo se baseia única e simplesmente, pq não atingimos a expectativa que de alguma maneira foi esperada por alguns... isso frustra, e ambas as partes se sentem desoladas de alguma forma por isso... Isso vai mudar algum dia? acho q não!
Enquanto vivermos em uma sociedade cristã, em que por base somos ensinados a esperar um Salvador.... acho q não!
tenho a impressão que esse é um dos grandes motivos pelo qual há tantas brigas familiares, relacionais, matrimoniais... profissionais... sempre esperamos do outro... nunca de nós mesmos...
Mais um desabafo, agradeço pela paciência, e prometo tentar pelo menos 1 vez por semana, fazer um melhor uso desse espaço.
Um Grande Abraço pra todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário